segunda-feira, 21 de novembro de 2011

너만 생각하면 미치겠어 ♪

Eu tenho que admitir que quando estou contigo por perto sou muito mais feliz.
Obrigada por me amar tanto e principalmente me deixar te amar. ;)
Que nosso amor, carinho e respeito dure por todo sempre.

애인 / 친구 사랑해

Nenhum comentário:

Postar um comentário