Bring the boys out! ♪
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
너만 생각하면 미치겠어 ♪
Eu tenho que admitir que quando estou contigo por perto sou muito mais feliz.
♥
Obrigada por me amar tanto e principalmente me deixar te amar. ;)
Que nosso amor, carinho e respeito dure por todo sempre.
→
내
애인
/
친구
사랑해
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário